segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Introdução e Música

E aqui estamos nós de novo, não digo que estamos com mais um projeto, mas afirmo que estamos com o melhor deles (tornando-o assim, único).
Em nenhum momento deixa de ser simples. Complicações não são bem vindas aqui, queremos que se sintam a vontade, que voltem na próxima semana pra ver o que “esse pessoal” fez de novo.
Acho que isto aqui tem dois lados, um sorri e mostra o resultado final para os nossos leitores, e o outro é chato e tem pinta de laboratório, onde os cientistas somos nós, estamos em busca de conhecimento, visão, idéias, um desenho melhor (são tantas buscas..).
Gosto disso, trabalhamos, trocamos idéias, discutimos, e toda segunda colocamos o resultado aqui, e a cada minuto voltamos ao blog pra ver (de novo) como é que ficaram os desenhos. É sempre assim.
Esse post mesmo, vou ver uma mil vezes. Ah, já tava esquecendo, o tema da semana é “Música” (cada semana tem um). Vamos lá!

Gustavo Haracemiw.

















4 comentários:

  1. bem legal o blog de vocês. está na mesma linha que eu, Nunes e cia. seguimos com o nosso projeto carambola, e tem alguma filosofia hippie que eu adotei na revista kamikaze. é bom ver que quadrinho independente e de qualidade cresce no Brasil.

    parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Carol, Gabriel, Gustavo e Victor, bela estreia dos ESCRAVOS DO NANQUIM... Que esta senzala seja um laboratório cada vez mais fértil e estimulante para todos! Abração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Matheus! Estávamos bolando um projeto a algum tempo, mas nunca vinha um contexto legal pra ele. E aí aconteceu, todos ajudaram a construir uma coisa nova, sem perder alguns traços essenciais que observamos em projetos como o de vocês. E assim ficou. Agora é só trabalhar pra deixar cada vez mais interessante.

    E obrigado Jô! Também tenho esses mesmo desejos. Como me disse uma vez, esses projetos estimulam cada um de nós de forma particular e ao mesmo tempo mostra coletividade.

    Abração pros dois!

    ResponderExcluir
  4. Espero que vocês cresçam com o blog,sempre procurando evoluir e mostrando a grande criatividade que vocês tem para o mundo, influenciando e estimulando novos quadrinistas independentes,como eu. Curti muito esse blog e sua ideia coletiva,estarei acompanhando vocês do outro lado da tela!
    Parabéns pra todos!

    ResponderExcluir