segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Séries [ATUALIZADO]

Esta semana resolvemos dedicar os desenhos as Séries, afinal, elas nos divertem e ocupam nosso tempo livre de forma fantasticamente divertida.

Quem aí nunca ficou esperando o próximo episódio? A próxima temporada?
"Puts, já acabou?!"

Vamos lá!


Carol Brandão





Gabriel Barretto






Gustavo Haracemiw



Victor H.
















































E esta semana também temos convidado especial, Vika Albino!

[ATUALIZADO]
Infelizmente o Victor não conseguiu entregar a tempo. Algo relacionado a notas vermelhas e o sentimento não muito feliz da parte dos pais. Caso entregue depois, atualizaremos.

Leitores, o erro foi de minha parte, Gabriel Barretto, que tive alguns imprevistos e não pude encaminhar a curta do Victor ao Gustavo, que postaria essa vez. Peço desculpas a todos.

Obrigado pelas visitas e comentários!
Bom feriado, boa semana!

8 comentários:

  1. izabelle, amiga da karina10 de outubro de 2011 19:01

    O teu é o Mais Foda, Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Vitória!!! Meu Santo Pai!!! Quanto talento!!! E meus parabéns à todos os desenhistas!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os desenhistas.
    Principalmente à Vitória, que esbanjou talento e fofura no desenho dela.

    PS: Eu amo House =D

    ResponderExcluir
  4. Foi uma honra ter participado, estou eternamente agradecida.
    Parabéns a todos, ótimos desenhos, tenho certeza que vocês vão crescer!

    ResponderExcluir
  5. Todos crescendo a cada trabalho, nas ideias e no estilo característico de cada um. Maravilha, grande abraço a toda a senzala!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, a todos pelos comentários, e que desenho, o da Vika, muito foda, obrigado por ter participado!
    Um valeu especial ao Jô, que sempre comenta.

    Até semana que vem, com direito a convidado de novo, eu espero.

    ResponderExcluir